Kduzito


Vinho....


I like it......


-Uma taça por favor.....


HUUUUMMMMMMM.............


Oh My God !!!


-Outra taça !!!


HHHHUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM........


-Mais uma por favor.....agora quero do branco!!!


HUM .... Hum......Hum


Alright ......Alright........


-Tem seco ???


Tem ???


Se eu quero????

Lógico!!!!!!!!!


Hum.......Hum........


Oh! Yeah !!! Oh ! Yeah Baby !!!


-Mais uma taça.....!!!


- Mais uma........


-Mais.......Mais.........Mais..........


Time is on my Side.....


Penso eu que no paraíso devem existir cachoeiras de vinho que nunca secam.


-Quero mais tinto.......!!!


Só tem suave ???


Pode trazer !!!!


-Só mais uma taça........!!!


HUUUMMMMMHUUUUUMMMMMMMM..................


-Agora eu juro é a última !!!




MEU DEUS DO CÉU!!!

ME COLOQUEM AMARRAS!!!

ME COLOQUEM AMARRAS!!!





(Kduzito Wine)


- Só mais uma !!!
Marcadores: | edit post