Kduzito






Semana passada "este que vos escreve".......estava em um cocktail na Aliança Francesa...



Entre algumas taças de vinho e tira gostos não muito apetitosos diga-se de passagem....me deparei com uma obra de arte fixada na parede que prendeu a minha atenção.




Não......




Não era pela obra de arte em si que eu me encontrei nesse estado ,mas sim pelo fato desta refletir a minha imagem.




Calma......




Antes de me compararem a Narciso que afogou-se no lago pela admiração incontida de seu próprio reflexo......digo de antemão que o meu caso não foi nesse sentido...








A minha viagem foi no estilo:




CARAMBA !!! ESSE SOU EU !!!






Era eu mesmo!!!..........ali.........parado............segurando uma taça de vinho..........








Fiquei por alguns minutos ali............parado........quieto............apenas observando......








EU MESMO ........








Olhos fixados em minha imagem.....








Algum de vocês já parou para pensar na forma física que possuem???




Na carapaça que cobre o seu ser.....no invólucro......no molde de sua estrutura....?








Pensei comigo mesmo:








-Nossa......essa é a carcaça que eu possuo.....!!!








O que sou além disso ?




Meditei em silêncio....








Ser ou não ser eis a questão...




Penso logo existo...








Acho que foi alguma espécie de Religare ou algo desse tipo....




Uma espécie de restabelecimento de uma ligação perdida com meu interior...




Não sei.......possa ser que eu estava muito tempo sem me ver....e ao deparar comigo disse:








-Olá !!! Como vai você ??? Há quanto tempo heim !!! Você estava sumido !!!








Quando cheguei a conclusão que realmente aquele era eu....e não haveria como mudar isso....tive um acesso de riso.......achei maior graça em mim mesmo.....tirei um grande sarro de minha pessoa...








A grande maioria das pessoas olha para o espelho quase todos os dias e não consegue enxergar quem são de verdade.....Olhamos de uma maneira muito superficial para nós mesmos no dia a dia....








Pensei em dizer para mim algo do tipo:








-Me escreva .... Mande notícias.....Passe lá em casa......Me faça uma visita de vez em quando...Estava com muitas saudades de você !!! Você é uma pessoa muito importante na minha vida !!! Não se vá !!! Não me deixe só......pois eu preciso de você !Pode até não parecer ......mas no fundo eu te amo!!!








Foram apenas alguns minutos......mas que pareceram uma eternidade.




Pra falar a verdade acho que foi um bom tempo que fiquei parado em frente aquele quadro na parede.




O que será que as pessoas em volta pensaram???








-Nossa ....esse cara realmente fica tocado diante de uma obra de arte!!!Deve estar analisando ela nos mínimos detalhes.








Mal sabem eles que até agora não faço a mínima idéia do que estava desenhado naquele quadro...Pois a moldura dele feita de vidro transparente foi o que me atraiu.








Derrepente uma mosca passou e levou consigo a minha atenção para outras alas da galeria....










(Kduzito um "Caçador de Cocktail Shakespeariano" )




Marcadores: | edit post