Kduzito


All I've Got To Do
The Beatles


Sempre que eu te quiser por perto yeh

Tudo que tenho que fazer

É te ligarE você estará correndo pra casa

Sim é tudo que eu tenho que fazer


E quando eu,eu quiser te beijar

Tudo que tenho que fazer

É sussurrar em seu ouvido

As palavras que voce quer ouvir

E eu estarei te beijando


E o mesmo serve para mim

Sempre que voce me quiser

Eu estarei aqui, sim estarei

Sempre que puder

Apenas me ligue, yeh

Voce so tem que me ligar


E quando eu, eu quiser te beihar, yeh

Tudo que tenho que fazer

É te ligar

E voce vira correndo

Sim, é tudo que tenho que fazer

E o mesmo serve para mim

Sempre que voce me quiser

Eu estarei aqui sim estarei

Sempre que puder

É só me ligar, yeh

Voce só tem que me ligar

Oh, voce só tem que me ligarOoh, ooh
Marcadores: | edit post